segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Homossexualidade.

Um assunto difícil de ser tratado, porém bastante comum, hoje em dia. O  homossexualismo é visto de uma maneira normal, já é de custume ver casais femininos e masculinos andando pelas ruas . Isso não nenhum bicho de sete cabeças, para ums é estranho e de certa forma anormal, pois não estão habituados a ver certas cenas. Agora a pouco um amigo acabou de se assumir pra mim não que eu não desconfiava, mais ele falou de um jeito tão normal... Daí me veio a vontade de compartilhar aqui no blog. Ele pediu pra citar seu nome: Wanderson Fontes, e disse que o quee mais lhe chamou atenção para essa escolha foi ver os homens bonitos, eu não entendi, mais aconselho a ele que conte logo para sua família e que não fique so entre amigos,porque família entende, é um choque para muitos, mais eles sempre entendem.
É preciso muita responsabilidade e coragem para se assumir um homossexual, a pessoa precisa enfrentar os preconceitos, que muitas vezes faz com que percam pessoas especiais e perdendo o amor delas. Enquanto a homofobia, acho isso uma hipocrisia tão grande e não quero da espaço pra esse assunto , isso é crime !
Um filme que trata muito sobre esse assunto é o segredo de brockbackmontain trata sobre esse assunto com muita clareza, apesar de suas cenas fortes, é um boa história com dois atores gatos e talentosos. Na  imagem vocês irão ver os atores principais desse drama. Um beijãao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário